Celac será marcada por apresentações artísticas gratuitas
A Orquestra Sinfônica Juvenil da Venezuela, Simón Bolívar, dividirá o palco com o grupo Calle 13 de Porto Rico, em concerto que se realizará no sábado (3), divulgou nesta segunda o vice-ministro venezuelano das Relações Exteriores, Temir Porras. A apresentação marcará a Cúpula Fundacional dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac)
Publicado 29/11/2011 10:11
Através de sua conta na rede social Twitter, o servidor público realizou o anúncio e detalhou que a orquestra será dirigida pelo maestro Gustavo Dudamel e o lugar do espetáculo será a Base Aérea Francisco de Miranda na Carlota, no leste desta capital. O espetáculo será gratuito.
Durante a entrega do último Grammy Latinos, estes dois grupos artísticos uniram seus esforços pela primeira vez, conseguindo que o público presente lhes tributasse uma grande ovação pela excelente demonstração de talento e qualidade, segundo destacaram os meios de comunicação e especialistas.
Assim mesmo, em outra mensagem por essa mesma via, o vice-ministro agregou que, na atividade, também estarão destacados artistas como os cubanos do Buena Fé, Julian Marley, filho de Bob Marley, Dj-Karim e a banda colombiana Aterciopelados.
"Entrada Livre! Amizade! União! Assista!", com estas palavras no twitter, Porras conclui o convite ao evento cultural que, ao que parece, atrairá muito público.
Com Prensa Latina