UJS faz twitaço em apoio ao ministro Orlando Silva agora
A partir do momento que o ministro do Esporte, Orlando Silva, começar a prestar esclarecimentos, hoje, na Câmara dos Deputados, em Brasília, sobre denúncias envolvendo seu nome e o do PCdoB, publicadas pela edição desta semana da revista Veja, a União da Juventude Socialista (UJS) organiza um twitaço em apoio ao ministro. O depoimento de Orlando está previsto para às 14h30.
Publicado 18/10/2011 14:34
No domingo (16), a UJS promoveu uma campanha de apoio ao ministro com a hashtag #SouOrlandoSouBrasil.
O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, também participou das manifestações de apoio ao ministro. "PCdoB incomoda poderosos que concentram toda artilharia pesada contra nós. Resistiremos!", afirmou Rabelo na rede de microblogs.
Orlando Silva, por sua vez, agradeceu a manifestação dos internautas e disse que se mantinha com o "coração tranquilo" diante das acusações. "Isso dá força para enfrentar a farsa. Sigo com ''a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo''. Agradeço as palavras de confiança e carinho de todos. Esses ataques mostram o quanto temos dee fazer pela democracia no Brasil. Avante!", declarou.
Da Redação do Vermelho