Prefeitura e Ministério Público definem reabertura do PV
Os Secretários Municipais de Fortaleza Estevão Romcy (SER IV), Evaldo Lima (Secel) e Luciano Feijão (Seinf) e o subprocurador geral do Município, Marcelo Bezerra, estiveram reunidos nesta quarta-feira (27/04) com representantes do Ministério Público Estadual, da Federação Cearense de Futebol (FCF) e do Corpo de Bombeiros para definir o processo de reabertura do Estádio Presidente Vargas (PV).
Publicado 28/04/2011 10:04 | Editado 04/03/2020 16:31

Segundo o titular da Secel, Evaldo Lima, a reunião, realizada a pedidos da própria Prefeitura, teve um caráter preventivo. O objetivo da foi discutir as limitações citadas nos laudos parciais do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, que foram entregues ao Ministério Público na última segunda-feira (25). Segundo Evaldo Lima, “alguns laudos já estão desatualizados, já que o Estádio está em ritmo acelerado de obras. Exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros como a sinalização das saídas de emergência já foi resolvida”, afirma o secretário.
Durante a reunião, ficou definido que, na próxima semana, a Prefeitura enviará documentos comprobatórios de que os problemas encontrados foram solucionados e ainda o atestado que comprova as condições do gramado para os jogos. Os documentos serão anexados aos laudos e submetidos novamente a análise. “A expectativa é que o estádio seja liberado na próxima semana”, avalia o secretário Evaldo Lima.
Fonte: Secel