EUA usam novas tecnologias para golpear Cuba
A estratégia dos Estados Unidos contra Cuba vem apostando no aproveitamento das modernas tecnologias de informação e nas comunicações, denunciou o novo capítulo da série As razões de Cuba.
Publicado 05/04/2011 18:05
Isso implica, naturalmente, um desafio para a segurança nacional que o país continuará assumindo, porque não renunciará ao desenvolvimento e ao acesso do povo cubano às novas tecnologias.
Neste capítulo, foi explicado que a comunidade de inteligência dos Estados Unidos tem um objetivo principal em relação à ilha: seguir construindo uma contrarrevolução manipulável e servil, mas que, ao mesmo tempo, possa oferecer uma imagem diferente ao mundo.
Com homens como Raúl Capote pode-se frear as ações que tinham como objetivo final a derrubada do projeto social. “Eu não sou o mesmo de um tempo atrás, aprendi como lidar com o inimigo, que quer destruir a revolução”.
Com a projeção do documentário Fabricando um líder, sete matérias de denúncia foram apresentadas na série As Razões de Cuba, as quais colocaram um manifesto sobre a continuidade da política de subversão dos Estados Unidos contra a nação caribenha, pela vontade de destruir a revolução.
Fonte: Prensa Latina