Humorista Dirceu Andrade se filia ao PCdoB-PI

 Conhecido pelos shows de humor de grande sucesso, Dirceu agora reforça as fileiras do Partido.

Filiação Dirceu Andrade - Jarbas Santana
O PCdoB-PI cada vez mais agrega a suas fileiras nomes de grande expressão no Estado e ganha respaldo junto à classe artística. Mostra disso é que cada vez mais artistas filiam-se e preocupam-se com a formação política.

O mais novo filiado do PCdoB-PI é um representante desta configuração. O humorista Dirceu Andrade assinou sua ficha de filiação neste sábado (18) durante a tradicional confraternização de fim de ano do comitê estadual.

 

Dirceu Andrade, natural de Piripiri, iniciou sua carreira no Grupo Harém de Teatro, onde fortaleceu a veia cômica. Na década de 90, criou um dos personagens mais famosos do Piauí, o Zé Bandeira. Durante a sua carreira solo, tornou-se um nome forte no cenário artístico local e começou a fazer carreira nacional com shows de grande sucesso.

Durante o ato de filiação, Dirceu afirmou que não lha falta coragem para trabalhar. "Entrei no Partido foi para isso. Quero humildemente ajudar no que puder. Vou saber honrar o lugar que estão me dando agora".

O novo filiado foi abraçado e cumprimentado pelo deputado federal Osmar Júnior, secretário de Segurança Robert Rios, coordenador estadual do DNOCS José Carvalho e outros integrantes do Comitê Estadual e representantes da classe artística dentro do Partido, como Francisco Pellé e Airton Martins.