PCdoB é reorganizado em Alegrete
Profissionais liberais, lideranças sindicais e sociais com entusiasmo de participar da política local, estadual e nacional e de fazer parte da vida política da cidade, unem-se para reorganizar o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Alegrete.
Publicado 18/11/2010 16:21 | Editado 04/03/2020 17:10

Uma reunião nesta quarta-feira (17), na Sociedade Italiana, com ato de filiações e formação da comissão provisória, marcou a reorganização do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Alegrete, na Fronteira Oeste do estado. Representando o Comitê Estadual do PCdoB, Guiomar Vidor, expôs as posições do partido em relação a política estadual e nacional e a importância de reorganizar o partido numa cidade estratégica como Alegrete, com pessoas qualificadas e com representação política e social experimentadas. Vidor também abonou as fichas dos novos filiados do PCdoB.
Na ocasião foi formada uma comissão provisória composta pelo presidente, Cleber Battanoli, advogado e professor universitário e procurador do município; vice-presidente, Gilmar de Lima Martins, ex-veredor e funcionário público federal; secretário, João Auri Garcez, comerciário; tesoureira, Elaine Müller Fagundes, comerciária; e secretário de formação, Carlos Roberto Alende, profissional liberal.
De Alegrete
Márcia Carvalho