Evangélicos baianos se reúnem com Wagner em apoio a Dilma
Nesta quinta-feira (21/10), um grupo de 600 lideranças evangélicas de Salvador e Região Metropolitana irá se reunir com o governador reeleito, Jaques Wagner (PT), em ato de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) na Bahia. O encontro, promovido pela coordenação nacional da campanha da presidenciável, ocorrerá será no Hotel Fiesta, em Salvador, às 19h. Em pauta, a definição de estratégias e do plano de trabalho nesta reta final da campanha do segundo turno.
Publicado 22/10/2010 02:35 | Editado 04/03/2020 16:19
Além de Wagner e do senador eleito Walter Pinheiro (PT), que é evangélico e integra a coordenação nacional da campanha, está confirmada a presença do senador capixaba reeleito, Magno Malta (PR-ES), também evangélico, e de missionários, bispos, pastores e demais lideranças da Assembléia de Deus, Igreja Quadrangular, Casa da Benção, Batistas, Movimentos Batistas Independentes, Adventistas, Presbiterianos e Universal do Reino de Deus.
'Também hoje, em Irecê e Jacobina, onde Wagner e comitiva realizaram carreatas, houve reunião com evangélicos, sob a coordenação de Pinheiro, reunindo uma média de 100 líderes religiosos da região. Na semana passada, encontro semelhante aconteceu em Feira de Santana. O objetivo é mobilizar as lideranças e desmentir os boatos ventilados pela oposição acerca da postura e conduta religiosa de Dilma.
De Salvador,
Camila Jasmin, com Ascom/Wagner