Wadson leva 50 mil assinaturas pelo Mineirão a Ricardo Teixeira

Wadson Ribeiro entregou nesta manhã em pleno estádio do Mineirão o livro de apoiadores à campanha Abre a Copa Mineirão ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Com 50 mil apoiadores (na internet o número já passou de 60 mil), o projeto foi idealizado pelo ex-secretário executivo do Ministério do Esporte e explodiu nas redes sociais em pouco mais de 30 dias.

Wadson Ribeiro - Pedro Leão

Na visita do presidente da CBF à capital mineira, Wadson roubou a cena e a atenção da imprensa. Entregou o manifesto ao prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, ao governador Antônio Anastasia, e ao presidente Ricardo Teixeira, em meio à pressão das perguntas sobre a possibilidade da abertura da Copa de 2014 ser na cidade.

"Essa é uma iniciativa de todos os mineiros. Belo Horizonte tem estrutura e merece receber a abertura da Copa. Esperamos que nosso projeto seja mais um fator que congregue pontos a favor de Minas Gerais", comentou Wadson. A ideia do organizador é que o projeto perpetue até a decisão do estádio de abertura, a ser decidido ainda.

Veja mais em:
www.abreacopamineirao.com.br
(32) 8862-0065 / (32) 9113-2540 – Basileu Rodrigo Tavares