“Precisamos pensar na UJS de um novo tempo”, diz novo presidente
Cássio Borges foi eleito durante o 6º Congresso Estadual da entidade juntamente com a direção plena, composta por 51 pessoas.
Publicado 31/05/2010 10:04 | Editado 04/03/2020 17:01
Por unanimidade, foi eleita a chapa proposta pela direção anterior. Um pleito tranqüilo, que elegeu Cássio Borges para a presidência da entidade. O agora ex-presidente Eduardo Alemão, ao despedir-se do cargo, afirmou estar certo de que a UJS-PI segue em boas mãos.
Cássio deposita grandes esperanças na renovação que as eleições trouxeram. “É preciso pensar na UJS de um novo tempo. Passaremos em breve pelas eleições, debates importantes serão travados como o da questão do pré-sal. E é a atenção dedicada à essas mudanças e tomadas de decisão que nortearão essa gestão”, afirma.
O novo presidente acredita ainda que a base fincada na juventude é de fundamental importância para um futuro de lutas vitoriosas. “Estamos formando agora os lutadores dos movimentos sociais de amanhã”, garante.
A direção eleita deve ganhar os seus membros executivos nos próximos dias e conta com representantes de outras cidades e diversos segmentos da juventude.