Golpista usa nome de deputado para enganar a população
O deputado Sargento Aragão (PPS) alertou, em seu discurso na sessão desta quarta-feira, dia 24, sobre uma nova modalidade de golpe aplicado na praça, envolvendo o nome de dois parlamentares.
Publicado 24/02/2010 12:31 | Editado 04/03/2020 17:22
Tanto ele como o deputado Eli Borges (PMDB) foram usados como ponte para prática de estelionato, envolvendo a doação de carros.
“Ligaram em nome do meu gabinete para um pastor evangélico na cidade de São Salvador do Tocantins oferecendo um carro. De acordo com a vítima, o carro seria doado pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Bastava que a pessoa viesse a Palmas para pegar o carro”, disse.
Mas o que aconteceu depois, conforme relato da vítima, o suposto assessor disse que o carro só seria entregue mediante pagamento da licença junto ao Detran. Após esse procedimento o pastor foi encaminhado ao deputado para receber o carro, quando descobriu que foi vítima de um golpe.
“Não sei quem são essas pessoas e nem porque usaram meu nome. Peço a todos que ignorem esse tipo de contato e que procurem saber a procedência e, principalmente, não façam qualquer tipo de pagamento”, alertou Aragão (Penaforte Diaz).
Fonte: AL-TO