Lula Morais: ''Cadê os tucanos mensaleiros de Minas?''

O deputado estadual Lula Morais afirmou que o governo Lula não sofrerá nenhum tipo de desgaste e lamenta a ausência dos “catedráticos”.

O deputado estadual Lula Morais (PCdoB) afirmou, nesta quarta-feira, 29, que o governo Lula não sofrerá nenhum tipo de desgaste por conta das denúncias aceitas pelo Supremo Tribunal Federal contra pessoas que, até bem pouco tempo, integravam a sua administração ou que comandavam o seu partido, o PT. José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil; José Genoíno, ex-presidente nacional petista; Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido; e Silvinho Pereira, ex-secretário-geral petista foram denunciados por formação de quadrilha no episódio do Mensalão.


 


''O que tinha que de desgastar já desgastou. Isso é só apenas uma finalização de todo o processo'', observou Morais, lamentando: ''Pena que não tinha a turma dos catedráticos. Quem ensinou esse modus operandi, quem botou em prática esse modus operandi não foi chamado à responsabilidade, no caso a turma do Eduardo Azeredo lá do PSDB de Minas. Foram eles que primeiro fizeram esse tipo de coisa junto com o publicitário Marcos Valério. O próprio procurador-geral diz isso, mas, pra surpresa nossa – não sei , são tucanos e voam – saíram do ar''.


 


Fonte: O Povo Online