Renato comenta pesquisa da CNT na Rádio Vermelho
''O segundo governo Lula é um governo em melhores condições que o primeiro'', comenta Renato Rabelo, presidente do PCdoB. Ele argumenta com a herança, que agora é a do próprio governo Lula, e medidas de distribuição de renda como o Bolsa Família. A&
Publicado 28/06/2007 16:00
A entrevista, de 3 minutos, comenta também a repercussão do noticiário sobre os escândalos que se sucedem. ''O povo tem sempre uma grande desconfiança do que a grande mídia fala, faz uma filtragem'', diz o dirigente comunista. ''Isso caiu numa certa vala comum'', agrega.
Renato também comenta os resultados da pesquisa CTN-Sensus divulgada nesta terça-feira (26). E apresenta o Bloco PCdoB-PDT-PSB, ''um bloco para defender melhor ainda o governo Lula'', assim como o seu programa.
A Rádio Vermelho, que está em fase de implantação, testando formatos e equipamentos, deverá ter programação em três modalidades distintas.
A Rádio Notícias Vermelho fornecerá diariamente noticiários em áudio, em dois horários. Já a Rádio Entrevista Vermelho fornecerá entrevistas em áudio, ágeis e atuais, com parlamentares e personalidades políticas e sociais, a exemplo desta com Renato Rabelo.
O objetivo principal dessas duas modalidades é permitir a reprodução dos noticiários e das entrevistas em rádios brasileiras, comunitárias ou não. Porém o conteúdo de ambas as programações poderá ser ouvido também via internet, no https://dev.vermelho.org.br,
Depois de implantadas estas duas áreas, o portal planeja também a criação da Rádio Web Vermelho. Destinada aos internautas, apostará no estímulo à produção musical independente.