Gente fina: Alckmin anda de táxi, mas dona Lu vai de jatinho
Causou espécie a chegada de Lu Alckmin em Rio Branco, a bordo de um avião particular Learjet Cessna Citation, fretado para a viagem, e não num reles vôo de linha. O contraste com o marido Geraldo, candidato presidencial tucano que faz sua campanha p
Publicado 22/10/2006 23:16
''Desfazendo o proselitismo do marido, que foi de táxi ao debate da Bandeirantes, Lu Alckmin chegou ao Acre de jatinho. Um Learjet modelo Cessna Citation'', comentou Moisés Diniz.
''Voando a 789 km/h, o jatinho de dona Lu é bem mais rápido do que o táxi de seu marido, no caótico trânsito de São Paulo. Se Alckmin tivesse ido de helicóptero ao debate, teria gastado menos do que o frete do jatinho que a sua mulher utilizou para fazer campanha nos estados do norte'', observou.
''O jatinho de dona Lu ficou no pátio do aeroporto de Rio Branco, aguardando a ex-primeira dama de São Paulo, enquanto ela visitava um mercado. Dona Lu deve ter jogado fora o vestido que usou no mercado, tendo em vista o cheiro forte de pirarucu que impregnou suas vestes da Daslu'', comentou ainda o deputado comunista.
De Rio Branco