PCdoB/MS indica 1º suplente do candidato ao Senado do PT
Depois de realizarem a maior Convenção de sua história, os comunistas sul-mato-grossenses conquistaram participação na chapa majoritária indicando Moacir Abreu, presidente estadual do Partido, para a 1º supl&ecir
Publicado 05/07/2006 14:10 | Editado 04/03/2020 16:49
Depois de realizarem a maior Convenção de sua história, os comunistas sul-mato-grossenses conquistaram participação na chapa majoritária indicando Moacir Abreu, presidente estadual do Partido, para a 1º suplência do candidato a senador Egon Krakhecke (PT), atual vice-governador do estado. De acordo com Moacir, “o crescimento do prestígio político do partido em Mato Grosso do Sul e o elevado papel que temos desempenhado nacionalmente, apoiando o governo Lula e lutando por um projeto de desenvolvimento com justiça social, contribuíram para termos alcançado esta posição”.
“O Partido está coeso e confiante de que fará a sua maior campanha em Mato Grosso do Sul. Além de contribuirmos para a eleição de Lula, Delcidio e Egon, estamos apresentando candidaturas que têm plenas condições de obter êxito no próximo dia 1º de outubro”, concluiu Moacir Abreu.
De Campo Grande-MS,
Mario César Fonseca da Silva