Advogado da Daslu recebe voz de prisão em audiência
O advogado da loja Daslu, Octávio César Ramos, recebeu voz de prisão nesta quarta-feira durante uma audiência com testemunhas de acusação na ação contra dirigentes da loja, ocorrida em Guarulhos, na Grande S
Publicado 12/05/2006 17:55
O advogado da loja Daslu, Octávio César Ramos, recebeu voz de prisão nesta quarta-feira durante uma audiência com testemunhas de acusação na ação contra dirigentes da loja, ocorrida em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O procurador da República Matheus Baraldi Magnani foi quem deu voz de prisão ao advogado, antes de ambos entrarem em um acordo. Ainda assim, o procurador afirmou que representará contra o advogado junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
De acordo com a assessoria do Ministério Público Federal (MPF), o advogado teria insinuado que uma testemunha havia sido orientada pelo MPF. Após isso, o procurador deu voz de prisão ao defensor, por desacato e crime contra a honra.
A Justiça investiga denúncia do MPF contra a empresária Eliana Tranchesi, amiga pessoal do tucano Gerlado Alckmin, e outros seis acusados por um esquema de subfaturamento de mercadorias. Ela é acusada de formação de quadrilha, contrabando e falsidade ideológica.
Fonte: Terra