SINDIPETRO-RN conclama categoria a lotar Assembleia Leislativa dia 18
A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está conclamando a categoria petroleira norte-rio-grandense a lotar as dependências do plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na próxima segunda-feira, 18, a partir das 9h00. Nesta ocasião, será realizada uma Audiência Pública sobre “Os impactos dos Desinvestimentos da Petrobrás nos Campos Petrolíferos Maduros do Rio Grande do Norte”.
Publicado 14/07/2016 19:00 | Editado 04/03/2020 17:06
Além de diretores do Sindicato e do parlamentar requerente, o deputado estadual Fernando Mineiro, deverão comparecer o gerente geral da UO-RNCE, Tuerte Rolim; o coordenador geral da FUP, José Maria Rangel; o presidente da AEPET-NS, Ricardo Pinheiro; a senadora Fátima Bezerra; e o deputado federal Beto Rosado. Este último, inclusive, é autor de um projeto de lei que pretende repassar os campos maduros à iniciativa privada.
Na opinião da Diretoria do SINDIPETRO-RN, que propôs a realização da Audiência Pública, o evento é uma grande oportunidade para a categoria petroleira se manifestar, promovendo um ato político marcado pela amplitude e contundência, contra as tentativas de venda dos campos petrolíferos terrestres e marítimos e de outros ativos da Petrobrás no RN e nos demais Estados.
Fonte: SINDIPETRO-RN