Novas filiações e amplitude política marcam Festa do PCdoB em SP
Cerca de 1.800 pessoas compareceram neste domingo (27) ao CMTC Clube, na zona norte de São Paulo, para a festa de 89 anos do PCdoB.
Publicado 28/03/2011 13:22 | Editado 04/03/2020 17:17
Ao som de muito forró e um samba de primeira a militância comunista lotou a quadra do CMTC Clube para comemorar os 89 anos do Partido Comunista do Brasil.
A Festa do PCdoB contou com a presença de diversas lideranças e parlamentares do partido. Os vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula, o deputado federal Protógenes Queiroz, a presidente estadual do PCdoB Nádia Campeão, o presidente nacional do partido Renato Rabelo.
Amplitude política
Diversas lideranças políticas da cidade estiveram presentes na atividade deste domingo. Marcaram presença o presidente da Câmara Municipal José Police Neto (PSDB), os vereadores Cláudio Prado (PDT) e Eliseu Gabriel (PSB), o deputado federal Carlos Zarattini (PT) e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD).
Força que crese
A festa também foi marcada pela filiação de novas lideranças ao PCdoB, Tobias da Vai-Vai (intérprete e compositor), Eliana de Lima (cantora) e trabalhadores da SPTrans (São Paulo Transporte), vieram para engrossar as fileiras do partido durante o evento.
Clique aqui para ver a galeria de fotos da festa de 89 anos do PCdoB