Encontros regionais impulsionam a campanha de Dilma e Wagner
O governador Jaques Wagner (PT-BA) realizou nesta terça-feira (20) o 4º Encontro Regional com prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas, de sindicatos e organizações sociais, para intensificação da campanha em todo o estado. Em Barreiras, Oeste da Bahia, o encontro reuniu três mil lideranças de 47 municípios da região.
Publicado 20/07/2010 23:23 | Editado 04/03/2020 16:20
O candidato a vice-governador, Otto Alencar (PP), e os candidatos ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), também participaram do encontro, com a mobilização da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, que reúne PT, PCdoB, PSB, PP, PDT, PRB, PSL e PHS. Na pauta, discussões sobre estratégias de campanha e ações a serem realizadas até outubro na região.
O coordenador político da campanha, Luiz Caetano, apresentou as propostas para o período eleitoral e destacou a importância da participação efetiva da militância rumo à reeleição de Wagner, à vitória de Dilma e à eleição de Lídice e Pinheiro senadores. “Quem está aqui hoje é comandante. Quem está aqui é pra ser um porta-voz da campanha de reeleição de Wagner”.
A série de encontros com lideranças regionais foi iniciada no último dia 14, em Salvador. Juazeiro e Eunápolis também já foram palco das reuniões, totalizando mais de sete mil participantes, de 180 cidades baianas. O encontro próximo será em Lençóis, na Chapada Diamantina; depois Itabuna, com encerramento no dia 29 de julho, em Vitória da Conquista. A expectativa da coordenação da campanha é de abarcar os 417 municípios do estado.
De Salvador,
Camila Jasmin com agências