Comunistas de São Paulo comemoram aniversário de olho no futuro

A comemoração dos 85 anos do PCdoB na cidade de São Paulo, neste sábado, 24/03, vai dar o ponta pé para um novo momento da vida do partido: com mais ousadia para apresentar as idéias do partido e dar ao povo paulistano uma alternativa política para a cida

São muitos os desafios que se apresentam para o PCdoB no curso das comemorações dos seus 85 anos. Desenvolver maior protagonismo em suas ações cotidianas, participar ativamente da luta do povo brasileiro pela aplicação de um projeto nacional de desenvolvimento para o País, que contemple a geração de empregos, distribuição de renda, aprofundamento da democracia, afirmação da soberania nacional. Estas e outras tarefas de cada militante do PCdoB foram bem traduzidas pelo Comitê Central do PCdoB no lema: Audácia!


 


Na cidade de São Paulo, essa ousadia tem o sentido de superação de dificuldades, retomada de espaços políticos e enraizamento partidário em cada região desta imensa metrópole. Só com um partido forte teremos melhores condições de enfrentar as batalhas que virão.


 


As comemorações dos 85 anos do PCdoB são um momento privilegiado para unir forças e apresentar à sociedade paulistana as nossas opiniões e convicções. Pensando nisso, vamos realizar uma grande atividade pública para marcar o aniversário do PCdoB com uma agitação política no centro da cidade.


 


Preparar o terreno para lançar o PCdoB em disputas mais elevadas, conferindo mais visibilidade para nossa legenda, debatendo com o povo paulistano os projetos do partido, afirmando que a cidade de São Paulo pode ter no PCdoB uma alternativa política.


 


É essa a mensagem de ousadia que queremos deflagar neste dia 24 de março, a partir das 10 hs da manhã, na Praça do Patriarca, bem no coração da cidade de São Paulo. Esperamos vocês por lá.


 


Renata Mielli, Secretária de Comunicação do comitê municipal do PCdoB de São Paulo, para o Vermelho-SP