Esquenta a disputa para o Governo do Estado

Há menos de vinte dias do primeiro de outubro a disputa para o governo do estado permanece acirrada. Pesquisas nacionais e estaduais confirmam a pequena diferença entre os dois principais candidatos.

A última pesquisa do IBOPE aponta vantagem de cinco pontos percentuais para o candidato Cássio Cunha Lima, no entanto a receptividade do eleitorado paraibano, ampliada pela ampla popularidade dos prefeitos aliados tem garantido grandes atividades de campanha para o candidato peemedebista.


 



 Na última semana, enquanto os tucanos comemoravam o resultado da Pesquisa, João Pessoa foi palco da maior carreata vermelha de sua história. Ladeado pelo Prefeito Ricardo Coutinho, José Maranhão percorreu as ruas da capital com centenas de carros e o apoio de populares por onde passava.


 


 A candidatura amarela mostra força, diversifica atividades, busca convencer os indecisos e garantir os espaços já conquistados. A onda vermelha coloca na rua toda a militância e aposta nas conquistas das últimas eleições municipais. Os dois candidatos dão por certa a vitória, mas as campanhas se intensificam a cada dia.


 


Certeza mesmo só com a apuração das urnas!


 


 


LULA lidera pesquisas na Paraíba


 


 Já na disputa para a presidência da República não existe polêmica. De acordo com o IBOPE, se o pleito fosse hoje Lula receberia 74% dos votos, enquanto o tucano Geraldo Alckmin teria apenas 11%.  Ainda pela pesquisa a senadora Heloisa Helena (PSOL) teria 7% , Cristovam Buarque (PDT) 1% e os demais candidatos não pontuaram.


 



 Numa simulação de segundo turno entre os candidatos do PSDB e do PT, Lula venceria com 78% dos votos válidos enquanto Geraldo Alckmin receberia apenas 16%.