PPS apóia Agnelo para Senador de Brasília

Jovens e candidatos dos partidos Popular Socialista (PPS) e Comunista do Brasil (PCdoB) em clima de aliança reunidos pela mesma causa: apoiar e eleger Agnelo Queiroz como senador de Brasília. O ato político aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/8),

Embora os partidos tenham candidatos a governador e presidente diferentes, a aliança entre o PPS e o PCdoB é expressiva. As duas frentes têm trajetórias semelhantes. De acordo com Agnelo Queiroz, os partidos são irmãos e possuem lideranças fortes. Entusiasmado, ele revela que o apoio do PPS à sua candidatura significa muito para atender os anseios de toda a sociedade.


 


“É uma grande virada na candidatura ao Senado. O apoio do PPS significa muito para mim. É um apoio de coração. O partido não pede nada em troca. E é isto que é bonito, pois é uma aliança de apoio a Brasília e seus moradores”, discursou Agnelo.


 


De acordo com o presidente do PPS, Amauri Pessoa, os militantes estarão nas ruas trabalhando pelo Agnelo. “Ele será senador porque merece e têm objetivos como as de políticas públicas. Muitos se candidatam apenas para eleger o suplente.


 


Isso não é certo. Vamos ganhar essa eleição sem dúvida nenhuma”, desabafou Amauri. O ato político contou com a participação de vários outros candidatos, entre eles o candidato a deputado federal Augusto Carvalho, do PPS. Segundo ele, o representante do Senado Federal tem que lutar por uma reforma política.


 


“É preciso modificar as regras. O que importa são as vontades do eleitor. Vamos lutar com toda a força e determinação para o fortalecimento do Distrito Federal e do país”, afirmou.


  


Fonte: www.agnelo656.can.br