Jantar marca lançamento de candidaturas do PCdoB em Caxias do Sul

Os comunistas candidatos a deputado estadual Déo Gomes, e a deputada federal, Manuela D’Ávila, assim como a candidata à vice-governadora Jussara Cony, foram o centro das atenções no jantar de lançamento de suas campanhas em Caxias do Sul, na noite do últi

Cerca de 300 pessoas, entre militantes, simpatizantes e lideranças do PCdoB, ouviram atentamente os discursos.


Durante o evento o membro do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil, Assis Melo, falou da importância dos eleitores caxienses votarem em candidatos de esquerda que estão livres de qualquer tipo de suspeita de corrupção.


O tom da conversa foi de propostas concretas para a Assembléia Legislativa e a Câmara dos Deputados. Déo Gomes defendeu o apoio do Estado para o desenvolvimento dos setores produtivos da Região da Serra.


“Não consigo entender como ainda existem pessoas fazendo campanha para o voto nulo. Especialmente aqui em Caxias. Quem faz este tipo de campanha não é gente como nós trabalhadores, é sim a elite, porque eles não precisam de segurança, moradia, saúde e educação pública de qualidade, eles têm dinheiro para comprar tudo isso”, indignou-se Manuela.


A direção do partido comunista tem se mostrado muito satisfeita com a candidatura de uma pessoa jovem e com grande futuro político, disse Adalberto Frasson, presidente Estadual do PCdoB. Já a candidata à vice-governadora, Jussara Cony, disse ter orgulho de ter uma mulher jovem que já mostrou em Porto Alegre, força e vontade de lutar em defesa de uma sociedade mais justa, humana e igualitária. “A Manuela, com apenas 24 anos, é a cara do novo Brasil, pelo qual nós do PCdoB temos lutado há mais de 80 anos. O nosso companheiro Déo Gomes é um homem experiente e com projetos aprovados em benefício do povo. Somos um partido forte com história e reputação ilibada”, conclui Jussara.



Diva Andrade Rodrigues