Carreatas movimentam a campanha 2006 em Goiânia
Carreatas saindo de sete pontos diferentes de Goiânia, marcaram neste sábado a “campanha na rua” da Coligação Goiás na Frente que reúne PT, PSB e PCdoB.
Publicado 07/08/2006 16:32 | Editado 04/03/2020 16:44
As carreatas conquistaram um papel de destaque na campanha eleitoral em 2006, isso porque, segundo as novas regras do TSE proíbe comícios com shows, outdoors, distribuição de camisetas e brindes.
Na manhã deste sábado, dia 5, houve um grande desfile de carros na capital goiana – com carreatas saindo de sete pontos diferentes, mobilizando 845 veículos.
O governadoriável Barbosa Neto, juntamente com o vice, Valdi Camárcio e o senadoriável, Aldo Arantes, lideraram a carreata que partiu do Terminal Padre Pelágio rumo a Praça do Trabalhador, com aproximadamente 217 veículos.
As outras seis carreatas foram organizadas pelos candidatos a deputados federais da coligação e contaram também com a participação dos candidatos a deputados estaduais. Fábio Tokarski, candidato a Deputado Federal (PCdoB) – acompanhado pelas candidatas à Assembléia Legislativa pelo PCdoB, Lúcia Rincon e Ailma Maria – liderou o animado cortejo que saiu do Ginásio de Esportes do Parque Ateneu, com 96 veículos e dois carros de som, percorrendo as avenidas principais de vários bairros da cidade.
O encerramento ocorreu na Sede do PCdoB, no Setor Universitário, onde foi realizada uma Plenária para aplicar para os filiados e amigos do Partido o Projeto Eleitoral/2006 em Goiás.
Da redação local
Carolina Skorupski